sexta-feira, 30 de janeiro de 2009




Oi Pesso@l!!!


Janeiro de 2009 nem terminou, mas as novidades já estão acontecendo...
Dissertação em trabalho de gestação, leituras esquentando cada vez mais, muito mais que o verão em Floripa, inclusive!
Mas como é tempo de coisas novas trago o endereço da minha NOVÍSSIMA PÁGINA PESSOAL.
Em que pese trabalhar em .html não ser minha área, tenho tentado, nas horas vagas, entender um pouco mais e, assim, fazer e implementar a página.
Ainda está em construção, mas pretendo fazer um bom espaço de socialização e difusão de materiais para pesquisas, por isso, toda a contribuição e sugestão será muito bem-vinda!!!


ou


O Blog foi incorporado à página, motivo das alterações de layout também em fase de adaptação!
Quanto às notícias, estou fazendo um apanhado de acontecimentos e na próxima semana devo postar algo interessante.
Não esqueçam que ontem começou o FÓRUM SOCIAL MUNDIAL, em Belém do Pará, se estão na mesma condição que eu, de não poder acompanhar in locu , acessem a página oficial


Lá tem muita coisa boa para se deliciar!
Atualizada em tempo real.

Enquanto isso, no outro hemisfério, de uma forma bem "engomadinha", no centro Capitalista do Universo, Davos - Suíça, ocorre o Fórum Econônimo Mundial, segue o site oficial

Considero de extrema relevância também dar uma olhada e ver quais as discussões que estão sendo colocada em pauta neste momento tão delicado da Economia Mundial, bem como do Modelo Capitalista de Produção.
PORÉM, todos sabem que meu lema é sempre:


Um outro mundo é possível SIM!!!


Rememorando minha passagem pelo Fórum Social de 2005, em Porto Alegre, ilustro com mais uma figura!!!
Beijos,
Dani Felix

Nenhum comentário: