domingo, 16 de março de 2014

DEBATE: Manifestações Populares, Conversas Cruzadas TVCom/SC, do dia 11/02/2014

Pesso@s Querid@s!
tempos corridos esses que as atividades profissionais e militantes têm tomado conta da minha agenda e prejudicado o tempo de me dedicar às redes sociais, em especial ao blog, que cultivo há vários anos, guardando aqui um pouco de mim, das minhas lutas (às vezes inglórias) e muito do que pesquiso e leio.
De qualquer forma saibam que estou nas lutas e volta e meia continuarei tentando manter este espaço, como é o caso da postagem de hoje, que trás um debate que participei no Conversas Cruzadas (TVCom/RBS/SC), onde debatemos os limites das Manifestações Populares, por ocasião da morte do Cinegrafista da Band - que já saiu da mídia e deixou de vender espetáculo, inclusive.
Saliento que foi um debate complexo pra mim, pois só eu na bancada tinha uma reflexão sobre os Movimentos Sociais (do ponto de vista popular), dentro da compreensão de existência de legitimidade nas lutas e contra  a violência policial, que se disse legítima e necessária.
Vale assistir!
  
Abraços,
Daniela Felix

====

Depois da morte do cinegrafista que cobria manifestação, qual é o limite dos protestos?
Mediador: Renato Igor
Debate com Leonardo Pereima - Conselheiro estadual OAB SC; Carolina Ranzolin Fretta - Juíza 1ª Vara Criminal Palhoça; Ten. Cel. Araújo Gomes - Comandante 4º BPMSC; e, Daniela Felix - Advogada Popular
Conversas Cruzadas - TVCOM - 11/02/2014

Nenhum comentário: