quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Defesa de Dissertação



Companheir@s!!!
Enfim... é chegado o momento de dar a luz ao "meu filho" gestado em meio a tantas crises, conflitos, contradições, contratempos...

Sobre o trabalho

O título:
"CONTROLE PENAL ATUARIAL E PRISÃO CAUTELAR: o modelo de segurança pública no município de Florianópolis (2004-2008)"
 
Defesa: 1.12.2009, às 14h, no CPGD/UFSC
 
Banca
Profa. Dra. Vera Regina Pereira de Andrade (CPGD/UFSC) - Orientadora
Prof. Dr. Alexandre Morais da Rosa (UNIVALI e TJSC) - Membro
Prof. Dr. Cláudio Alberto Gabriel Guimarães (UNICEUMA e MPMA) - Membro
Prof. Dr. Fábio Pugliesi (UDESC) - Suplente




Estou de fato muito feliz, como nunca me senti antes, a dor e o cansaço da caminhada se transformaram na esperança, em projetos e em sonhos do meu futuro - futuro este urgente e imediato! Não poderia deixar de registrar aqui esta passagem tão significativa na minha vida, um passo em direção às utopias que estão mais a frente, mas estão lá. Hoje posso com conhecimento de causa dizer que nunca devemos parar de sonhar...
Beijos gauchescos diretamente de Forno Alegre (RS), com possibilidades de chuvas no final da tarde! 
Daniela Felix Teixeira

(Em tempo... preciso reverenciar Porto Alegre: AMO ESTA CIDADE!
Digo isso, pois, ela é palco de partes significativas da minha história e de momentos que nunca foram e não serão esquecidos vividos com pesso@s incríeveis!). 

Nenhum comentário: