sexta-feira, 27 de março de 2009

6 coisa 6 linhas!



Ganhei este "selo+meme" da Xeret@ e como sou "meio" rebelde tomarei a liberdade de fazer só a primeira parte, que é falar um pouco (6 coisas) sobre mim.

Faço, além do agradecimento, como oportunidade de quebrar o gelo e de falar algo que não seja debate jurídico, político ou acadêmico, pois este epaço tá muito teórico e pouco (quase nada) humanizado.


As regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou;
2- Colocar as regras do meme em seu blog;
3- Contar 6 coisas aleatórias sobre vc;
4- Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5- Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela;
6- Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
6 linhas sobre mim:
1. ÍDOLOS: Che Guevara, Mafalda (História em Quadrinhos do Quino), Karl Marx (apesar de não ter um conhecimento teórico profundo)
2. SONHO: um outro mundo possível (tal e qual os sonhos dos habitantes do Fórum Social Mundial)
3. NÃO VIVO SEM: Chocolate, café, internet e alguma leitura de qualidade (mesmo que revista)
4. MANIA: ser do contra nas opiniões de senso comum; nunca me convencer com as respostas prontas
5. CONSUMO: livros, bolsas, sapatos e frufrus de papelaria (cadernos bonitinhos guardados na estante tenho 6 e já deixei de ir pra aula faz tempo)
6. PROJETO FUTURO IMEDIATO: terminar a dissertação de mestrado em direito... prazo quase no fim.... trabalho nem na metade!
*das regras, face a minha revbeldia, como disse antes, deixo "em branco" os itens 4, 5 e 6, TODAVIA, deixo-os à vontade (quem e quantos quiserem) para participar da brincadeira!
Um beijo, Dani Felix

Nenhum comentário: