quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus ANO Velho... FELIX ANO NOVO!!!



MEU ANO DE 2008 ACABOU ONTEM ... E COM CHAVE DE OURO!
ALÉM DE +1 VERÃO, ULTRAPASSADA A QUALIFICAÇÃO DO PROJETO DO MESTRADO.
Acho que nunca falei aqui, mas minha pesquisa versará sobre segurança pública na cidade de Florianópolis. Intitula-se: "A SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE FLORIANÓPOLIS: as políticas criminais para a contenção dos excluídos sociais entre os anos de 2004 a 2007", sob a orientação da Profa. Dra. Vera Regina Pereira de Andrade [CPGD/UFSC].
Como sempre, ficam algumas correções de ordem metodológica sugerida pela banca composta, além da Orientadora, pelos Professores Drs. Márcia Aguiar Arend [MPSC] e Antônio Carlos Wolkmer [CPGD/UFSC].
Excelente banca, sugestões e diálogos extremamente importantes. Depois que passa a gente se dá conta que deveríamos ter uma banca de qualificação a cada mês... isso acabaria, em parte, com tamanha sensação de solidão... mas, enfim, a gente só descobre depois que passa... ahahahahahah
Bom, como para todos os demais o ano acaba HOJE oficialmente, deixo uma singela mensagem...


Não tem para mim melhores palavras para uma mensagem de final de ano dedicada a todas as pessoas que passaram pela minha vida e, por alguma razão, me estenderam a mão, dando forças para continuar nas minhas lutas, fazendo-me crer que ainda é possível fazer a diferença...


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

Das Utopias - Mário Quintana


Seria impossível nominar tod@s essas pessoas, sob pena de por um lapso de memória, cometer a injustiça de esquecer alguém. Sintam-se, assim, abraçados com toda a força do meu afeto...

Até 2009!
Dani Felix

Nenhum comentário: